Rei do Pitaco realiza mais de 105 mil escalações com ligas femininas

                         Sportstech finaliza torneio feminino com 85 mil escalações e números do Brasileiro Feminino já superou 22mil

O Rei do Pitaco, plataforma líder de fantasy game diário pela qual usuários montam escalações usando como base as ligas profissionais de futebol e pontuam de acordo com o desempenho estatístico destes atletas em partidas na vida real, é a primeira sportstech a ter ligas focadas no futebol feminino. No torneio Sul-Americano de Futebol Feminino teve aproximadamente 85 mil escalações e mais de R$ 270 mil em prêmios distribuídos. Já no Brasileiro Feminino, o aplicativo de fantasy game diário já soma 22.216 mil escalações da primeira fase até as quartas de final.

“Os usuários do Rei do Pitaco estão abraçando a ideia das ligas femininas e ficamos felizes com essa postura dos nossos jogadores. Estamos focados em trazer algumas inovações para diversificar o nosso fantasy game e a abertura de rodadas pensando no futebol feminino foi uma ação que trouxe boas práticas para nós”, explica a Gerente de Comunicação, Letícia Franco.

Entre as jogadoras mais escaladas nas partidas do Sul-Americano de Futebol Feminino, a técnica Pia Sundhage está em primeiro, com cerca de 79 mil escalações. A goleira Lorena, do Tricolor Gaúcho, e a atacante Adriana, do clube Alvinegro Paulista, também estão no TOP 3 de mais escaladas nas rodadas.

E em relação à maior média de pontuação das atletas durante as partidas do Sul-Americano e estão presentes no Brasileiro Feminino, os destaques são a Fê Palermo, do Tricolor, com 11,25 pontos, 1 gol e 1 assistência;  Bia Zaneratto, jogadora do clube Alviverde, fez 3 gols e 4 assistências, acumulando uma média de 10,56 pontos. E lateral do Alvinegro Paulista, Tamires, que fez 2 assistências e por isso, alcançou 9,05 pontos.

“O Brasileiro feminino está acontecendo agora e como uma das principais competições, temos grandes expectativas com as escalações. Queremos continuar promovendo os jogos e aguardando cada vez mais pitacos nas rodadas”, conclui Leticia Franco (foto acima).

Sobre o Rei do Pitaco:

O Rei do Pitaco é uma plataforma líder de fantasy game diário pela qual usuários montam escalações com jogadores das ligas profissionais de futebol e pontuam de acordo com o desempenho estatístico destes atletas em partidas na vida real. Diferentemente dos concorrentes, os usuários do Rei do Pitaco disputam prêmios ao fim de cada rodada. A Sportstech foi fundada em 2019 com o propósito central de levar mais diversão e entretenimento para a vida de quem ama esporte. Conheça mais no site oficial do Rei do Pitaco.

fonte: PINe PR

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais