Revista Oeste recebe nova punição do YouTube

A Revista Oeste recebeu uma nova punição do YouTube. A partir de hoje, o canal de Oeste não poderá mais transmitir o Oeste Sem Filtro e os demais programas da casa no YouTube pelos próximos 15 dias.

A justificativa? Conteúdo violento. Em razão do ocorrido, todos os nossos programas serão transmitidos no perfil da Revista Oeste no Twitter (@RevistaOeste) e na plataformas Vimeo.com/RevistaOeste e Rumble.com/RevistaOeste.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

Globo Ventures: como a Globo está reinventando seu modelo de negócios com startups e tecnologia

Sim, a Globo não mais apenas TV. O canal sempre foi sinônimo de televisão, mas seus proprietários, os irmãos Marinho, demonstram que o alcance do grupo vai muito além das telinhas. Em 2024, o Grupo Globo registrou lucro recorde, reforçando sua força financeira e alimentando uma estratégia de expansão para além da produção de conteúdo