Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

                   Rodrigo Borges: presidente Erick Musso garante candidatura em Guarapari/ES.

Rodrigo Borges, vereador de Guarapari, está se preparando para concorrer ao cargo de prefeito na Cidade Saúde, um encantador município no litoral sul do Espírito Santo. A coluna Bastidores, publicada semanalmente no portal ES Hoje, revelou que existe um acordo entre o partido Republicanos, ao qual Rodrigo pertence, e o PL de Magno Malta. O objetivo desse suposto acordo, era de unir os eleitores de direita em Guarapari e na Serra, evitando uma divisão.

Contrariando algumas especulações, Rodrigo assegura que tem o apoio do presidente estadual do seu partido, Erick Musso, para a sua candidatura. Ele enfatiza que não tem intenções de concorrer à reeleição como vereador.

Musso garante candidatura de Rodrigo

Segundo Rodrigo, a notícia dessa “aliança” não está alinhada com as informações oficiais do partido. O próprio presidente Erick confirmou seu posicionamento nas redes sociais. Ele não é candidato à reeleição para vereador. Rodrigo Borges é pré-candidato a prefeito de Guarapari.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Após Ação do NOVO, Favorecimento Irregular em Aluguel de Restaurante é Suspenso em Rio do Sul

Após Ação do NOVO, Favorecimento Irregular em Aluguel de Restaurante é Suspenso em Rio do Sul

No dia 4 de novembro, a justiça concedeu uma liminar favorável ao vereador suplente, Lucas Jean Slonczewski (NOVO), de Rio do Sul (SC), que entrou com uma ação popular contra o desconto de aluguel irregular feito pela prefeitura à um restaurante. Assim, o judiciário exigiu que a empresa pague o valor integral do aluguel até