Gupy: Bênção ou Maldição na vida das pessoas?

Gupy: Bênção ou Maldição na vida das pessoas?

              Gupy: Bênção ou Maldição na vida das pessoas?

Matérias em diversos veículos, colocam em dúvida o trabalho da empresa de automação de processos de RH, conhecida como Gupy. A empresa alega usar Inteligência Artificial nos processos de seleção de candidatos. Mas muitos candidatos à vagas de emprego, reclamam constantemente de serem reprovados. De saírem sempre frustrados, de falta de transparência, etc. Confira no Terra, Baguete e Linkedin.

A Gupy nos enviou email com inúmeras reclamações, após emitirmos opinião, a respeito do seu trabalho. Devido a isso, ESTAMOS AGUARDANDO RESPOSTA da empresa, já que oferecemos DIREITO DE RESPOSTA a ela. Caso a empresa responda, iremos gravar entrevista, para que a mesma fale sobre os relatos, referentes aos prints abaixo.

Por fim, confira abaixo alguns relatos, sobre a empresa Gupy, postados em grupos de WhatsApp e LinkedIn:

Gupy: Bênção ou Maldição na vida das pessoas?

 

                 Como esse post é público no LinkedIn, não ocultamos o nome do Rafael…

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

Carros: a nova batalha das big techs

A próxima revolução no transporte não será liderada por montadoras tradicionais — será travada entre gigantes da tecnologia. Google, Amazon e Tesla estão em guerra aberta para conquistar o domínio dos carros autônomos e robotaxis. O que antes parecia um experimento de laboratório agora começa a se materializar nas ruas, com protótipos rodando, fábricas inauguradas

Um comentário

  1. Este texto caiu como uma luva, pois a Gupy incorporadora da antiga Kenoby, tal qual realmente deixa a desejar pela falta de contato humano. Talvez profissionais com redes sociais, mesmo com conteúdos fúteis sejam mais aceitos do que pessoas discretas e dedicadas a atividade sugerida pela vaga. Temos que estar protagonizando algo ou ter uma indicação direta para sermos notados e selecionados para qualquer entrevista pessoal.