Gupy: Bênção ou Maldição na vida das pessoas?

Gupy: Bênção ou Maldição na vida das pessoas?

              Gupy: Bênção ou Maldição na vida das pessoas?

Matérias em diversos veículos, colocam em dúvida o trabalho da empresa de automação de processos de RH, conhecida como Gupy. A empresa alega usar Inteligência Artificial nos processos de seleção de candidatos. Mas muitos candidatos à vagas de emprego, reclamam constantemente de serem reprovados. De saírem sempre frustrados, de falta de transparência, etc. Confira no Terra, Baguete e Linkedin.

A Gupy nos enviou email com inúmeras reclamações, após emitirmos opinião, a respeito do seu trabalho. Devido a isso, ESTAMOS AGUARDANDO RESPOSTA da empresa, já que oferecemos DIREITO DE RESPOSTA a ela. Caso a empresa responda, iremos gravar entrevista, para que a mesma fale sobre os relatos, referentes aos prints abaixo.

Por fim, confira abaixo alguns relatos, sobre a empresa Gupy, postados em grupos de WhatsApp e LinkedIn:

Gupy: Bênção ou Maldição na vida das pessoas?

 

                 Como esse post é público no LinkedIn, não ocultamos o nome do Rafael…

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

*Conteúdo originalmente publicado no Finsiders Brasil, site parceiro do Startups A Vivo Pay , plataforma de soluções financeiras da operadora de telecomunicações, acaba de receber autorização do Banco Central (BC) para atuar como Sociedade de Crédito Direto (SCD), uma das modalidades de fintech de crédito reguladas pelo órgão. Com capital social de R$ 4,7 milhões

Um comentário

  1. Este texto caiu como uma luva, pois a Gupy incorporadora da antiga Kenoby, tal qual realmente deixa a desejar pela falta de contato humano. Talvez profissionais com redes sociais, mesmo com conteúdos fúteis sejam mais aceitos do que pessoas discretas e dedicadas a atividade sugerida pela vaga. Temos que estar protagonizando algo ou ter uma indicação direta para sermos notados e selecionados para qualquer entrevista pessoal.