Desde já, Médica (clínico geral) recomenda vacina de gripe no combate ao Covid-19 no UPA de Guarapari/ES e gera confusão, no povo já desinformado pela extrema imprensa.
Resumindo, o episódio ocorrido no UPA do bairro Ipiranga (mais precisamente na Tenda Covid), aconteceu no retorno de um paciente que já estava curado. Em outras palavras, o paciente atendido pela médica, Dra Rozângela Bissoli, foi em busca de consulta por estar aparentemente sofrendo de “sintomas pós-covid“. Isso, segundo informações passadas por enfermeiras, um dia antes.
Acima de tudo, o UPA que se diz 24 horas, na verdade só atende pacientes com a peste chinesa até as 22h. Como podem ver, até a foto acima informa “24h“. Nisso, os pacientes são obrigados a voltar para casa sem atendimento, para voltar no dia seguinte, em horário determinado por eles.
Nem tudo é notícia ruim…
Contudo, após algumas denúncias de pacientes e da imprensa independente e honesta, o gestor municipal resolveu colocar um Segurança com cassetete na cintura, dentro da Tenda Covid. Provavelmente para evitar fotos e entrada da imprensa. Além disso, nem tudo é notícia ruim: Após fazermos denúncia de falta de remédios aqui no Direto Notícias, constatamos a entrada de novos remédios, no UPA e no CMS do bairro Itapebussu.
Em conclusão, ainda faltam os remédios (antivirais) que curam a peste chinesa. Ou seja, faltam IVERMECTINA e HIDROXICLOROQUINA nos postos e UPA. Isso, já que Azitromicina e Amoxilina Clavulanato sozinhas, não resolvem o problema.
No fim, confira abaixo o RECEITUÁRIO, fornecido ao paciente com sequelas do Covid. O paciente já tinha se curado e pediu Azitromicina, afim de normalizar a respiração, que estava falhando. Mas a médica mandou o paciente tomar vacina de gripe comum, sendo que a mesma causa ainda diversos sintomas estranhos, durante 15 dias, após a injeção.
Segundo o paciente, ele não tem “asma grave” (veja abaixo) e nem informou isso a médica, durante a consulta.
O povo precisa ou não, de especialistas?