Loja no metaverso é a nova tendência do e-commerce

Como você imagina as lojas virtuais do futuro? As marcas Lacta, Lancôme e Armani Beauty Germany apostam no metaverso — universo virtual que as pessoas interagem como se estivessem pessoalmente. Funciona assim: de forma online, você acessa o e-commerce, anda pelos corredores, visita as prateleiras dos itens e, em alguns casos, pode experimentá-los. Tudo com a ajuda da tecnologia.

Imagine: você acessa uma loja virtual, anda pelos corredores e visita as prateleiras dos produtos como se estivesse no espaço físico. Durante a experiência, recebe o convite para participar de jogos dentro do local para ganhar cupons de descontos.

É divertido ou entediante? Não sei a sua resposta, mas o fato é que essa pode ser a nova tendência do e-commerce — impulsionada pelo metaverso (universo digital que as pessoas interagem como se estivessem pessoalmente).

E sim, já existe. Algumas empresas como Lacta, Lancôme e Armani Beauty Germany criaram as suas próprias versões, com a ajuda da startup israelense Byondxr.

 

fonte: StartSe

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Mentalidade digital não tem data de nascimento

Felicidade no trabalho: o que significa a sigla “FIB” que chegou às reuniões de diretoria.

No mundo dos negócios, métricas como receita, market share e margem sempre dominaram o radar das lideranças. Mas o tempo de focar exclusivamente em números financeiros pode estar chegando ao fim, especialmente diante de uma geração de consumidores, colaboradores e líderes que exigem propósito, equilíbrio e impacto positivo. O conceito de Felicidade Interna Bruta (FIB)