Na data do fato, autor e vítima tiveram um desentendimento familiar. O autor então esfaqueou o cunhado, identificado como Douglas Martins Vieira, de 29 anos. O crime ocorreu na presença de familiares que, diante da situação, priorizaram prestar socorro à vítima, levando o rapaz para o Hospital Evangélico, em Vila Velha. No entanto, ele chegou ao hospital sem vida. Quando a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) chegou ao local do fato, o autor já tinha fugido.
“Iniciamos a investigação, assim que tomamos conhecimento do fato. Como as testemunhas afirmaram com toda a certeza a identidade do autor do crime, representamos pela prisão temporária dele, e a Justiça expediu o mandado”, informou o delegado Alan Andrade, responsável pela investigação.
Ciente da ordem de prisão, o autor se apresentou na Delegacia e confessou a autoria do crime. “O homem esfaqueado é casado com a irmã do autor e as investigações indicam que o marido não aceitava o fato de que o cunhado batia na irmã”, explicou o delegado.
Após o depoimento, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O Inquérito segue em andamento na DHPP de Vila Velha.
fonte: Sesp