Confira um pouco do 15 de Novembro no ES

Confira um pouco do 15 de Novembro no ES

           Confira um pouco do feriado de 15 de novembro, no ES.

Infelizmente, o Dia da Proclamação da República não tem sido mais o mesmo, no Brasil. Os últimos 4 anos tem sido turbulentos e hoje, muitos não acreditam nas urnas eletrônicas e seus resultados, que não podem ser auditados. A maioria não aceita e não acredita, na vitória do ex-presidiário e ex-presidente, Lula.

Em resumo, a frente do 38º Batalhão de Infantaria de Vila Velha, tem sido o local preferencial de muitos. Mesmo sendo o local errado para manifestações, segundo Olavo de Carvalho e Fernão Lara Mesquita. Isto é, os dois registraram momentos dizendo que o congresso (Câmara e Senado) é o local correto para manifestações. O problema nesse caso, é que o STF e seus ministros, tem demonstrado vontade de bater e prender, mas ninguém quer apanhar e ser preso. Muitos tem medo das canetadas truculentas dos ministros, que tem feito oposição ferrenha ao presidente Bolsonaro, desde 2019 até agora, em 2022. E as áreas militares são áreas comumente seguras, aparentando ser áreas onde os ministros não mandam.

Os patriotas capixabas tem comparecido em peso, somando forças com outros, que estão acampados a vários dias.

Cartazes com “Brazil Was Stolen” (Brasil Foi Roubado, em português) são comuns no local.

Confira o vídeo:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Câmara aprova medida provisória para ajuda financeira ao Rio Grande do Sul – Notícias

Câmara aprova medida provisória para ajuda financeira ao Rio Grande do Sul – Notícias

Ir ao conteúdo Ir à navegação principal Trabalho, Previdência e Assistência Proposta segue para análise do Senado 17/10/2024 - 13:20   Rafa Neddermeyer/Agência Brasil Rua de Porto Alegre (RS) inundada pelas chuvas de maio A Câmara dos Deputados aprovou nesta quinta-feira (17) a Medida Provisória (MP) 1237/24, que abre crédito extraordinário de R$ 2 bilhões