UNE realiza censura a liberais

                Caso acontece um dia após atos violentos na Bienal
A União Nacional dos Estudantes promoveu um ato de censura hoje, 3, durante a Bienal. Eles resolveram impedir o estande de livros do Instituto Escafandristas, de continuar a vender seus livros no evento.

O grupo passou pelo mesmo requerimento que os outros estandes e até ontem tinham a permissão da UNE para vender. Hoje, no entanto, quando chegaram foram impedidos de usar o espaço e demoram horas para recuperar o estoque de livros – cuja mala estava danificada.

Os livros que são editados por eles mesmos para financiar pesquisas, falam sobre economia e filosofia.

O caso acontece um dia depois que outro grupo de estudantes liberais – a UJL – ter tido a sua bandeira arrancada das costas de um dos integrantes e de sofrerem agressões físicas de pessoas de movimentos da esquerda.

Ambos os movimentos começaram dentro do Students For Liberty Brasil, e seguem os princípios da Liberdade.

 

fonte: Hafiki

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025

Senado analisa indicações para STF, CVM e outros órgãos

Os senadores iniciam os trabalhos em 2026 com pelo menos 24 nomes na fila das sabatinas para cargos de autoridade. Desses, 17 são indicados para chefiar embaixadas do Brasil no exterior. Entre as indicações a serem analisadas pelo Senado, está a de Jorge Messias (atual advogado-geral da União) para o cargo de ministro do Supremo Tribunal