Direto de Brasília: PT e PL fecharam acordo?

Direto de Brasília: PT e PL fecharam Acordo?

               Direto de Brasília: PT e PL fecharam Acordo? Eis a questão…

Segundo nossa fonte no DF, duas matérias (MPV 1140/2022 e PL 3792/2019) foram aprovadas sem contestação “na calada da noite” e deputados do PL estiveram em silêncio absoluto. Enquanto isso acontecia, o povo só comentava sobre a peruca do Nikolas Ferreira.

Tudo indica que houve um acordo entre o PT e o PL. Se isso for confirmado, ficará no ar a seguinte questão: por que será que alguns deputados federais de Direita, não se manifestaram contra, na câmara federal?

Confira abaixo um resumo, das matérias que foram aprovadas na semana da mulher:

As matérias (MPV 1140/2022 e PL 3792/2019) da esquerda, como sempre são do tipo “dividir para conquistar”, jogando uns contra os outros. Jogam patrão contra empregado, mulher contra homem, e por aí vai.

Leis torpes, para provocar conflitos e criar caos, atrapalhando quem realmente produz.

Afinal, por que deputados do PL não se manifestaram contra? Por que as matérias foram aprovadas em votação unânime?

No mais, o Brasil aguarda ansioso, pelo restabelecimento da liberdade de expressão, opinião e imprensa. Até o momento, sem sinais de melhora.

Uma dica: cobrem seus representantes.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PEC das guardas municipais no sistema de segurança pública passa pela 3ª discussão

Senado cria CPI da Adultização para investigar crimes contra menores

O Senado criou nesta quarta-feira (20) a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Adultização, destinada a investigar crimes cometidos contra crianças e adolescentes, incluindo denúncias de pedofilia e abuso on-line. O anúncio foi feito em Plenário pelo presidente da Casa, Davi Alcolumbre. A CPI será composta por 11 membros titulares e 7 suplentes, terá prazo