Será que o Google faz apologia ao movimento LGBT? Nos últimos anos, coisas estranhas vem acontecendo na Bigtech e muitos conservadores tem se mostrado incomodados, nas redes sociais.
Na foto acima você pode conferir o Alex, que é Cientista de pesquisas do Google. Ele pode ser visto em aulas de análise de dados da empresa.
A pouco tempo o Brasil todo viu o Google ignorando completamente Jesus Cristo, no dia 25 de Dezembro, em sua página inicial. Isso chocou a muitos e o desdenho da bigtech foi comentando pelos jornalistas mais sérios do país. Enfim, o Google sabe melhor do que ninguém, que o povo brasileiro é Cristão, em sua maioria.
O problema é a empresa ignorar evangélicos, católicos e espíritas, ao mesmo que praticamente detém, o monopólio das buscas na internet.
Olavo de Carvalho chamava esse tipo de imposição ideológica esquerdista de “gayzismo“. Ou seja, a sátira seria uma mistura de gay com nazismo. Ele criou essa palavra ao ver que canais de TV esquerdistas estavam enchendo suas novelas com ativistas LGBT. Tipo o Alex, do print acima.
No print abaixo você pode conferir outra “ação estranha” da empresa, que circulamos em vermelho: