Big Tech´s ameaçam SAIR do Brasil

Big Tech´s ameaçam SAIR do Brasil

Big Tech´s ameaçam SAIR do Brasil e não há exagero na afirmação do título (ou sensacionalismo na manchete).

A “ditadura do judiciário” avança cada vez mais, com a covardia/conivência dos presidentes da Câmara e Senado federal. Ou seja, pela falta de freios e contra pesos: falta de impeachment contra ministros do TSE/STF e falta de leis que parem a censura que ocorre desde 2019, após a posse de Bolsonaro, como presidente da república.

Para algo positivo acontecer no Brasil, garantindo a liberdade de expressão, opinião e imprensa, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco precisam ser retirados de seus cargos. Eles, os presidentes do congresso, por terem o rabo preso e processos no judiciário, nada fizeram contra esse mesmo judiciário, que vem dominando o país desde 2019. Além do mais, já que o próprio Bolsonaro também não se defendia e nem atacava. No fim, dois poderes sucumbiram perante um. Para piorar, agora o Brasil vai de mau a pior, com o desgoverno do PT/Lula.

As Big Tech´s vem censurando conservadores nas redes sociais mesmo antes de 2019; e agora estão sofrendo na própria carne, golpes dado pelo próprio monstro que elas mesmas criaram. Isso, já que agora o TSE criou sua própria lei de censura, se voltando contra as Big Tech´s, donas das redes sociais que conhecemos.

Antes andavam todos juntos de mãos dadas, Big Tech´s e TSE/STF, censurado a tudo e a todos, na internet. Agora ameaçam sair do Brasil. E isso inclui toda e qualquer rede social: WhatsApp, Telegram, YouTube, Facebook, Instagram, X, etc.

Confira o vídeo do deputado Gustavo Gayer:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Câmara aprova marco regulatório para proteção de crianças em ambientes digitais

Câmara aprova marco regulatório para proteção de crianças em ambientes digitais

Com relatoria do republicano Jadyel Alencar, proposta combate “adultização” precoce, bullying e exploração sexual de crianças na internet 20/8/2025 - 22:12 Brasília (DF) – A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (20) o Projeto de Lei 2.628/2022, que estabelece a proteção de crianças e adolescentes em ambientes digitais. A aprovação do PL, que uniu partidos de