Guarapari: Orgias e o culto a deusa Aserá

Guarapari: Orgias e o culto a deusa Aserá

               foto: meme da Prainha de Muquiçaba, com uma imagem (ídolo) da deusa Aserá

Infelizmente, a cidade de Guarapari, ES, é marcada pela realização de Orgias e culto, a deusa Aserá. Acima de tudo, a idolatria é algo abominável aos olhos do Deus de Israel. Está na Bíblia, mas muitos ignoram e praticam. Ainda mais a orgia: seja ela feita em adoração a tal deusa, ou não. Seja proposital ou não, com idolatria ou não, no meio.

Guarapari possui muitos títulos e frases de efeito. Alguns inúteis, como “cidade saúde” e “capital estadual do turismo”. Turismo esse que não existe, e por aí vai. O que poucos sabem, é que Guarapari nos bastidores, tem um título maldito. O título de 2º maior lugar do Brasil, para prática de orgias. Infelizmente.

Segundo uma fonte, um profissional de academia sempre é convidado para “festas de rico” em um certo hotel da cidade. E esse profissional não paga o ingresso, por sempre trazer duas ou três “meninas” que malham em academia, junto com ele. E engraçado é que essas meninas não cobram pelos “serviços”. Elas dizem mais ou menos assim: “como é rico, vou lá e faço mesmo”. Ou seja, participam e fazem por prazer.

Além disso, segundo minha fonte, empresários vem de vários Estados diferentes, de avião, em busca das “festas” nesse conhecido e antigo hotel da cidade. Uns chegam a gastar R$20.000,00 em apenas 2 noites hospedados, fazendo sexo em grupo.

Por que Deus não interfere?

Aserá também é conhecida por aí como Asherah. Os rituais a Aserá eram múltiplos, passando por ofertas corporais de teor sexual, libações, e também a adoração das suas imagens ou ídolos. O seu principal culto ocorria na primavera, debaixo de grandes celebrações à fertilidade e sexualidade.

Referências às “colunas de Aserá” indicam alguns objetos de madeira usados no culto à deusa. Ao que parece, essas colunas eram levantadas ao lado dos altares, mas, quando os israelitas obedeciam às ordens do Senhor, tais peças eram derrubadas e a madeira, era usada como lenha para queimar seus próprios sacrifícios.

Muitas vezes as pessoas não entendem os motivos, da cidade estar cada vez mais no fundo do poço. Não entendem o motivo para tanto desemprego em Guarapari e região. E não entendem porque cada vez mais, Deus não interfere no cenário político/econômico da cidade, que vive afundada em pecado, crime e corrupção. Adianto que é por causa dessas coisas, que acontecem nos bastidores e pouca gente sabe.

Enfim, não é só por causa do seu péssimo voto, dado na urna.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Ary Ribeiro

Jornalista (MTE 0004585/ES) no portal Direto Notícias e comentarista político na Rádio Nova Iguaçu FM - Todo o conteúdo criado e publicado por mim, é de minha inteira responsabilidade. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas por mim, não expressam necessariamente a opinião do Direto Notícias, ou sua posição.

Veja Também

Saúde Mental: Um Tópico Essencial nos Grupos Religiosos

Saúde Mental: Um Tópico Essencial nos Grupos Religiosos

O projeto Pastores Pela Vida, uma iniciativa da ONG Visão Mundial, enfatiza a importância de …