Polícia Civil prende dupla suspeita de furtos a comércios em Vila Velha

Polícia Civil prende dupla suspeita de furtos a comércios em Vila Velha

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e do 6º Distrito Policial de Vila Velha, prendeu em flagrante um homem de 29 anos e uma mulher de 40 anos, suspeitos de cometer diversos furtos em comércios da região de Vila Velha. A ação foi realizada nessa terça-feira (07), no Centro da cidade.

As diligências começaram após uma denúncia de arrombamento seguido de furto em uma padaria localizada no Centro de Vila Velha. Uma testemunha relatou ter visto a dupla saindo do estabelecimento com uma bicicleta. Os suspeitos teriam utilizado uma chave falsa para entrar no local e cometer o furto, que ocorreu por volta das 3h da madrugada.

Os envolvidos foram localizados em via pública, abordados e identificados por meio de imagens de videomonitoramento. Ambos foram presos e conduzidos à autoridade policial.

“Os suspeitos responderão por furto qualificado, cuja pena pode chegar a oito anos de prisão, agravada pela prática durante a noite, em concurso de pessoas, e pelo uso de chave falsa para o acesso ao local”, disse o titular do 6º Distrito Policial, delegado Carlos Vitor de Almeida Silva.

Após os procedimentos de praxe, os dois foram encaminhados ao sistema prisional.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
      

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Policiais Civis do ES e do Acre prendem foragido de alta periculosidade em Rio Branco

Policiais Civis do ES e do Acre prendem foragido de alta periculosidade em Rio Branco

Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Vila Velha, e a Polícia Civil do Acre resultou na prisão de um foragido da Justiça capixaba, de 52 anos, com pena unificada de mais de 60 anos de reclusão, restando ainda 41 anos a