PCES prende foragido da Justiça da Bahia em operação em Linhares

PCES prende foragido da Justiça da Bahia em operação em Linhares

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares e da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Linhares, realizou, na última sexta-feira (15), uma operação policial no córrego Piabanha, em Linhares, e prendeu um homem de 24 anos, procurado pela Justiça do estado da Bahia por envolvimento em um crime de homicídio.

Após levantamento prévio de informações, as equipes confirmaram a presença do foragido em uma propriedade rural do município. As viaturas se deslocaram até o local, cercaram a área e anunciaram a presença policial. O suspeito foi localizado na calçada de uma residência vizinha, onde foi identificado, abordado e se entregou sem oferecer resistência.

Concluídos os procedimentos de praxe, o homem foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.



Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

       

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

DDT prende motorista apontado como causador de acidente que vitimou cerimonialista em Anchieta

DDT prende motorista apontado como causador de acidente que vitimou cerimonialista em Anchieta

A Delegacia de Delitos de Trânsito (DDT) prendeu, na manhã desta quinta-feira (11), o motorista de 37 anos, que responde pelo envolvimento no acidente que vitimou a cerimonialista Emilia Oliosi Breda, de 26 anos, no dia 14 de fevereiro de 2024, na zona rural de Anchieta. Ele é réu na ação penal e responde por

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *