Direto de Brasília: PT e PL fecharam acordo?

Direto de Brasília: PT e PL fecharam Acordo?

               Direto de Brasília: PT e PL fecharam Acordo? Eis a questão…

Segundo nossa fonte no DF, duas matérias (MPV 1140/2022 e PL 3792/2019) foram aprovadas sem contestação “na calada da noite” e deputados do PL estiveram em silêncio absoluto. Enquanto isso acontecia, o povo só comentava sobre a peruca do Nikolas Ferreira.

Tudo indica que houve um acordo entre o PT e o PL. Se isso for confirmado, ficará no ar a seguinte questão: por que será que alguns deputados federais de Direita, não se manifestaram contra, na câmara federal?

Confira abaixo um resumo, das matérias que foram aprovadas na semana da mulher:

As matérias (MPV 1140/2022 e PL 3792/2019) da esquerda, como sempre são do tipo “dividir para conquistar”, jogando uns contra os outros. Jogam patrão contra empregado, mulher contra homem, e por aí vai.

Leis torpes, para provocar conflitos e criar caos, atrapalhando quem realmente produz.

Afinal, por que deputados do PL não se manifestaram contra? Por que as matérias foram aprovadas em votação unânime?

No mais, o Brasil aguarda ansioso, pelo restabelecimento da liberdade de expressão, opinião e imprensa. Até o momento, sem sinais de melhora.

Uma dica: cobrem seus representantes.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Fraudes no INSS e crime organizado marcam CPIs em 2025

Senado analisa indicações para STF, CVM e outros órgãos

Os senadores iniciam os trabalhos em 2026 com pelo menos 24 nomes na fila das sabatinas para cargos de autoridade. Desses, 17 são indicados para chefiar embaixadas do Brasil no exterior. Entre as indicações a serem analisadas pelo Senado, está a de Jorge Messias (atual advogado-geral da União) para o cargo de ministro do Supremo Tribunal