Polícia Civil do Espírito Santo é destaque em premiação nacional do setor jurídico

Polícia Civil do Espírito Santo é destaque em premiação nacional do setor jurídico

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) foi destaque na edição de 2025 da premiação nacional Notorium Awards, promovida pela Expo Direito Brasil. A instituição foi representada pelo delegado-geral José Darcy Arruda, que foi eleito na categoria de delegado mais influente do ano, com 64,13% dos votos.

A votação foi realizada de forma aberta ao público e reuniu representantes de diversas unidades da federação. Na categoria em que a PCES foi premiada, o representante capixaba disputou com um delegado do Estado do Rio de Janeiro, vencendo com 3.954 votos. No total, o Notorium Awards contou com nove categorias voltadas ao segmento jurídico.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 22 de maio, no Centro de Eventos do Estado do Ceará, reunindo autoridades e profissionais da área jurídica de todo o país.

A conquista reforça o reconhecimento nacional do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Espírito Santo e de seus profissionais, que atuam com dedicação e compromisso com a segurança pública.


Comunicação Interna – (27) 3137-9024



(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Policiais Civis do ES e do Acre prendem foragido de alta periculosidade em Rio Branco

Policiais Civis do ES e do Acre prendem foragido de alta periculosidade em Rio Branco

Uma ação integrada entre a Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Vila Velha, e a Polícia Civil do Acre resultou na prisão de um foragido da Justiça capixaba, de 52 anos, com pena unificada de mais de 60 anos de reclusão, restando ainda 41 anos a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *