Guará Paris: A Novela da Reabertura do Comércio

Guará Paris: A Novela da Reabertura do Comércio
Guará Paris: A Novela da Reabertura do Comércio…

Primeiramente, a pauta, mais uma vez, é a reabertura do comércio em Guarapari (vulgo Guará Paris), ES.

Em resumo, outra reunião ocorreu agora pela manhã, dessa vez na prefeitura de Guarapari, para falar MAIS UMA VEZ sobre a reabertura do comércio. Contudo, estiveram presentes: A Vereadora Rosana Pinheiro, o Prefeito Édson Magalhães, Dr Américo, Rodolfo Mai, Secretária de Saúde Alessandra, Esdra Lima, Marcelo Mex e o Dr Filipe Venturini (representando a Abrecan).

Enfim, parece que Guarapari caiu para o risco moderado e o Governo do Estado precisa considerar o repentino aumento populacional na cidade, durante o período do verão.

Em conclusão, o cálculo do Governo do Estado tem considerado apenas 124 mil pessoas na cidade. Mas além disso, em épocas passadas, já tivemos registros da passagem de até um milhão de pessoas, durante TODO O VERÃO, em nossa cidade.

Não estão considerando a população flutuante.

Acima de tudo, considerando que essa novela de terror parece nunca ter fim, acreditamos que é melhor rir do que chorar. Assim sendo, confira abaixo o Zé Gasolina, em um momento memorável, protestando contra o prefeito da época, amigo do nosso atual prefeito:

Sobre Direto Noticias

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto. https://diretonoticias.com.br - Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes.

Veja Também

Samarco: Programa Força Local 2022

SAMARCO: Programa Força Local 2022 está marcado

A SAMARCO acaba de formalizar o convite, para o novo Programa Força Local 2022. O …