Elon Musk pode desistir de comprar o Twitter

Cofundador do Twitter deixa conselho da empresa

Chegou ao fim: Depois de 16 anos, Jack Dorsey, o cofundador do Twitter, deixou o conselho de administração da rede social.

Ele já tinha deixado o cargo de CEO em novembro de 2021, lembra? Para muitos a notícia pegou de surpresa, mas esse já era o plano de Dorsey.

Agora, o Twitter deve passar por diversas outras mudanças. Além disso, se a negociação com Elon Musk for concluída, os rumos da empresa devem mudar mais ainda.

Elon Musk pode desistir de comprar o Twitter

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

As sanções dos EUA estão acelerando a inovação na China? Entenda mais

CEOs sob pressão: quando a força vem da fragilidade

Um estudo publicado pela Harvard Business Review (dezembro de 2024) entrevistou 109 CEOs de organizações canadenses, complementado por entrevistas qualitativas com 46 deles.  O resultado mostrou que muitos executivos relatam solidão intensa, associada à carga de decisões finais e ao isolamento natural do topo. Mais do que desconforto pessoal, essa solidão foi apontada como fator que mina a qualidade