Em Guarapari, ES, o desemprego em massa é padrão, e o esquerdista Edson Magalhães parece amar, ver o povo no fundo do poço.
A foto acima é a cara de Magalhães e o reflexo de seu desgoverno, que irá completar 20 anos. Isto é, somando com o mandato do seu ex-vice Orly Gomes e seu primeiro mandato como vice, após derrubar Antonico Gottardo.
O distrito industrial não sai do papel e o matagal toma conta de tudo. Isso, enquanto o município de Serra, da um show tanto na indústria, quanto na praia.
Ninguém aguenta mais tanto desemprego e todos irão morrer, esperando a volta completa da Samarco, com todas as suas 4 usinas em pleno funcionamento.
Enfim, seria um alívio a renúncia de Magalhães, que só pensa no próprio bolso, deixando as pessoas doentes e sem autorização de exames, na fila do SUS e sem hospital.
Guarapari teve 10 candidatos a prefeito em 2020. Se somarmos os votos dos 9 candidatos derrotados, podemos ter uma ideia da enorme rejeição ao atual prefeito, que só pensa em asfalto e deixa todo mundo desempregado, em cima do mesmo.
Afinal, de quem é a culpa?
Eu, Ary Ribeiro, não tenho nenhum prazer em expor essa triste realidade aqui. Do fundo do meu coração, eu gostaria que fosse diferente. Mas esse inferno em que vivemos é o resultado de votar errado, ano após ano, em uma pessoa desconhecida, que nem é de Guarapari e está pouco se lixando para Guarapari. Em resumo, eu nunca votei nesse prefeito, que veio de Alegre.
A cidade vai de mal a pior e o desemprego em massa é a marca, da gestão Magalhães.
#RenunciaEdson!