Esquiva Falcão (Reprodução/YouTube)

Esquiva Falcão vence Morramad Araujo por nocaute técnico no Fight Music Show 5

São Paulo (SP) – Como diz o ditado: “Promessa é dívida”. E o boxeador capixaba Esquiva Falcão cumpriu o que havia prometido na pesagem oficial desta sexta e venceu por nocaute técnico o também brasileiro Morramad Araujo, em uma das lutas do evento “Fight Music Show 5”.

O show, que reúne lutas entre influenciadores e artistas, e que contou com a luta profissional entre Esquiva e Morramad, aconteceu na noite deste sábado (12), no Ginásio da Portuguesa, no Canindé, em São Paulo.

Com o resultado, o pugilista do Espírito Santo retoma o caminho das vitórias, após duas derrotas consecutivas, e chega ao número de 31 triunfos (21 nocautes) em seu cartel. O duelo era uma revanche concedida por Esquiva a Morramad, pois o capixaba já havia vencido o adversário em agosto de 2020.

Esquiva Falcão (Reprodução/YouTube)

A luta

O combate começou com Esquiva Falcão assumindo o controle da luta. Rapidamente o capixaba encontrou a distância correta e acertou alguns golpes na linha de cintura. Na reta final do 1º round, Esquiva encurralou Morramad nas cordas e desferiu socos contundentes, que lhe deram a vitória por 10 a 9.

No segundo assalto, Esquiva encurtou a distância e se manteve firme, não dando chances de reação para Morramad, que tentava se defender, porém, sem sucesso. Da metade pro fim do round 2, só deu Esquiva, que começou a acertar bons golpes na linha de cintura, o que resultou em dois knockdowns. Com isso, pelo amplo domínio, o capixaba venceu por 10 a 8.

Pra sacramentar a vitória, Esquiva Falcão entrou no 3º round ainda mais agressivo. Acertando bons golpes na linha de cintura, fez com que Morramad se envergasse, obrigando o árbitro central a abrir contagem por duas vezes. E na última contagem, houve a desistência de Morramad Araujo, que culminou com o resultado de nocaute técnico para o capixaba, aos 57 segundos.

Confira os resultados oficiais

FMS 5: Popó x El Chino
12 de outubro de 2024, em São Paulo (SP)
CARD DO EVENTO:
Acelino Popó Freitas venceu Jorge ‘El Chino’ Miranda por decisão unânime
MC Livinho venceu Fe Alves por nocaute no round 2
Luiz Otávio Mesquita venceu Nego do Borel por nocaute técnico no round 4
Reyphysique e Vitor Capial venceram Pobre Loco e Jr. Dublê por nocaute técnico (desistência), no round 5
Esquiva Falcão venceu Morramad Araújo por nocaute técnico no round 3
Thomaz Costa venceu Lucas Penteado por nocaute técnico no round 4
Lucas Viana venceu Hadballa por nocaute técnico (desistência) no round 3
Iago Freitas venceu Paulo Roberto por nocaute no round 1
MMA: Tawan Regis venceu Márcio Ferreira por finalização (mata-leão) no round 1
MMA: Luana Diniz venceu Kamillie Karas por decisão unânime dos juízes

Texto: RP Comunicação
Foto: Reprodução/YouTube

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação Esportiva

Redação Esportiva: Todo conteúdo criado e publicado com essa assinatura, é de inteira responsabilidade do jornalista esportivo envolvido, seja em Home Office ou escritório terceirizado. Tal responsabilidade está registrada em Contrato Assinado. Artigos de opinião e notícias checadas e publicadas com essa assinatura, não expressam necessariamente a opinião do portal Direto Notícias ou sua posição.

Veja Também

Região Serrana do Espírito Santo recebe as finais gerais da Carlos Germano Cup 2024

Após os diversos jogos da primeira fase, que foi classificatória, a Carlos Germano Cup 2024 …