Polícia Civil cumpre mandado e apreende jovem evadido do sistema socioeducativo em Cariacica

Polícia Civil cumpre mandado e apreende jovem evadido do sistema socioeducativo em Cariacica

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do 14º Distrito Policial de Cariacica, cumpriu, na manhã desta quinta-feira (13), um mandado de busca e apreensão. A operação teve como alvo a residência de um jovem de 18 anos, que se encontrava evadido do sistema socioeducativo.

A ação ocorreu no bairro Mucuri, onde os policiais localizaram diversos objetos de procedência ilícitas e injustificadas, como relógios, cordões e radiocomunicadores. Durante os procedimentos, verificou-se que havia, em desfavor do apreendido, um mandado de busca e apreensão em aberto de quando o suspeito era adolescente, expedido pelo Juízo da 3ª Vara da Infância e Juventude de Vitória.

Embora considerado perigoso e ter um histórico de resistência e troca de tiros com a polícia, o indivíduo não ofereceu resistência no momento da abordagem.

Após a apreensão, o jovem foi conduzido à Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei (Deacle). Posteriormente, ele foi
encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase).
 

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27)

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante  

Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) da 11ª Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, em ação conjunta com a Força Tática da 2ª Companhia Independente e o K9 da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à