“O projeto é uma iniciativa perene estruturada em pilares como educação, por meio do fomento à potência dos jovens da favela, e cultura, esporte e lazer, que conversam diretamente com os ideias do Grupo TPV.”, afirma Bruno Morari, diretor de Marketing e Produtos do Grupo TPV, responsável pela linha de áudio e vídeo da Philips. De acordo com o executivo, o maior propósito da iniciativa é deixar um legado na região, e nada pode ser mais valioso do que ajudar a transformar vidas e ampliar oportunidades, portanto, “a expectativa é que a iniciativa seja de longo prazo e satisfatória para os envolvidos, podendo transformar a realidade dos moradores”.
Além da construção de um espaço físico e da doação de produtos para a aplicação das aulas e para trazer lazer e entretenimento, como televisores, monitores, periféricos e caixas de som, a Philips Áudio e Vídeo também apoia outras iniciativas, de cultura, lazer e esporte. Um exemplo é o patrocínio ao time de futebol local, bem como a seleção de candidatos para o programa de Jovem Aprendiz do grupo.
Os jovens interessados em ingressar no projeto devem ser moradores da comunidade e se inscrever pelos canais oficiais. A seleção será de acordo com o desempenho escolar, gerenciado com o controle da Cufa Para saber mais sobre as ações e novidades da parceria, acompanhe os canais oficiais da Philips Áudio e Vídeo.
Sobre a TPV (AOC e Philips)
O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no País monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.
fonte: RPMA Comunicação