O Adeus do Facebook

O Adeus do Facebook: Empresa pode mudar de nome

Na próxima semana, o nome do Facebook pode ser outro. Não, você não leu errado. Mark Zuckerberg está planejando um reposicionamento da marca. O anúncio oficial deve ser feito na conferência Connect, em 28 de outubro. Mas a rede social não foi a primeira marca (e nem será a última) a mudar de nome, como parte de sua estratégia.

Devemos lembrar que a empresa tem censurado fortemente os conservadores pelo mundo. Escândalos dos mais variados tem deixado enormes cicatrizes na marca e na empresa em si.

Para quem não viu, o Facebook se mostrou conivente com políticos de Esquerda, ao banir contas do presidente Trump de suas redes. O mesmo tem acontecido no Brasil e a empresa está com o filme queimado. Mudar de nome agora seria uma solução?

Eis a questão.

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais