Red Hat anuncia Stefanie Chiras como líder global do ecossistema de parceiros da companhia

Red Hat anuncia Stefanie Chiras como líder global do ecossistema de parceiros da companhia…

 

Executiva assume como vice-presidente sênior de sucesso, do Ecossistema de Parceiros, com o objetivo de ajudá-los a inovar e abrir novas oportunidades de negócios, gerando valor em conjunto, para os clientes.

A Red Hat, líder mundial no fornecimento de soluções open source, acaba de anunciar sua nova liderança global para o ecossistema de parceiros da companhia. Stefanie Chiras, que atuava como vice-presidente sênior da unidade de negócios Red Hat Platforms, assume como vice-presidente sênior de Sucesso do Ecossistema de Parceiros. No novo cargo, seu objetivo será liderar o ecossistema de parceiros global da Red Hat, ajudando-os a inovar e abrir novas oportunidades de negócios por meio do portfólio de produtos da empresa, a fim de gerar valor em conjunto para os clientes.

“Os parceiros são essenciais para a estratégia de nuvem híbrida aberta da Red Hat. Minha meta é executar uma abordagem unificada de suporte, capacitação e geração de valor para o ecossistema, fortalecendo-o com base nas funcionalidades do portfólio de produtos da Red Hat. Isto inclui ajudar as equipes internas a se relacionar com parceiros, impulsionando as oportunidades para colaboração e estabelecendo jornadas claras para o crescimento deles, estejam construindo, vendendo ou oferecendo serviços a nossa companhia”, afirmou a executiva.

Desde que chegou à Red Hat em 2018, Stefanie Chiras não apenas demonstrou ser uma líder fundamental por trás da estratégia de nuvem híbrida da empresa, mas também uma defensora da inovação Linux no setor. Foi responsável por definir, desenvolver e executar uma estratégia que abrange o portfólio de produtos da Red Hat para transformar implantações do datacenter para a edge. Além disso, sua equipe tem sido muito valiosa para estabelecer colaborações e parcerias com importantes empresas do mercado, como Microsoft, SAP e Nutanix.

Stefanie passa a ocupar o lugar que era de Mark Enzweiler, que se aposenta no fim de 2021. Ao longo de 15 anos na Red Hat, o executivo afinou a estratégia global para parceiros, introduzindo iniciativas essenciais como o programa de capacitação para renovações da Red Hat para parceiros do canal e tem sido um forte defensor do sucesso dos parceiros.

“Espero dar seguimento ao trabalho do Mark, liderando nosso ecossistema de parceiros de olho no futuro. Sob o ponto de vista da tecnologia, a edge automotiva é um exemplo excelente de como trabalhamos junto com os parceiros para atender a uma necessidade muito específica do mercado. Este setor exige um ecossistema e expertise únicos, então os parceiros são essenciais para
que tenhamos sucesso. Além disso, serviços gerenciados em nuvem oferecem outra enorme oportunidade para que a Red Hat e os parceiros atendam aos clientes da melhor maneira em todos os estágios de sua jornada de nuvem híbrida aberta”, finalizou Stefanie Chiras.

Sobre a Red Hat

A Red Hat é a líder global no fornecimento de soluções empresariais open source. A empresa oferece tecnologias confiáveis e de alta performance para a nuvem, Linux, middleware, armazenamento, virtualização e dispositivos móveis, além de serviços de consultoria, suporte técnico e treinamento de alto nível, reconhecidos internacionalmente. Para isso, a empresa certifica os projetos  comunitários com maior nível de adoção e os adapta para um formato de qualidade empresarial. Saiba mais em  http://www.redhat.com.

 

fonte: Linhas Comunicação

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

Como a Cria LED e a tendência de publicidade em PDVs transformam o varejo

A publicidade offline em pontos de venda (PDVs) está ganhando relevância no cenário de marketing global, segundo a pesquisa “Media Reactions 2024” da Kantar. Em meio à crescente digitalização, os consumidores ainda valorizam experiências físicas, especialmente aquelas que utilizam tecnologia para criar engajamento e valor imediato. Por que importa? Os PDVs não são apenas locais