Prefeitura de Guará Paris enfia Multa no povo

Prefeitura de Guará Paris (Guarapari, ES) enfia Multa no povo e empresários reclamam de estarem recebendo várias multas, via Correios.

A multa acima teve dados do denunciante apagados, a pedido. Chegou no valor acima de R$190,00 e pasmem: pagando antes do vencimento, o munícipe paga “apenas” R$150,00. É rir para não chorar.

Enquanto isso, o processo contra o infernal Estacionamento Rotativo, está parado na justiça. A ação popular já está na segunda instância, mas sem previsão de derrubar o “rotativo da discórdia”, que mais parece uma fábrica de multas. Tal ação foi assinada pelo presidente da ONG Muda Guarapari, presidente do PRTB Guarapari e pelo presidente da Associação dos Comerciantes do Centro.

Outros empresários já receberam outras multas em suas residências, mas não quiseram dar entrevistas. Isso, por medo de retaliação por parte do prefeito Édson Magalhães.

Será que votaram na pessoa certa, em 2020? É a pergunta que fica no ar.

É melhor rir do que chorar. Então assista o vídeo abaixo, e seja feliz:

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Musso garante candidatura de Rodrigo Borges em Guarapari

Rodrigo Borges, vereador de Guarapari, está se preparando para concorrer ao cargo de prefeito na …