DP de Fundão prende homem com mandado de prisão por tentativa de homicídio

DP de Fundão prende homem com mandado de prisão por tentativa de homicídio

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão e com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou na manhã desta sexta-feira (29) a prisão de um indivíduo de 20 anos investigado por uma tentativa de homicídio praticada no ano de 2023, no bairro Praia Grande, em Fundão. A prisão ocorreu no mesmo bairro.

O alvo tinha mandado de prisão e também era monitorado por meio de tornozeleira eletrônica, mas desativou o sistema deixando sem carga. Segundo as investigações, a vítima teria sido morta a pedradas.

Na manhã desta sexta-feira, os policiais realizaram o cerco na residência e ao anunciarem a presença da polícia, o suspeito correu para os fundos da casa e se pendurou pela janela na tentativa de fugir, mas foi imobilizado pela equipe que estava nos fundos da casa.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional de Aracruz, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao sistema prisional.


Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834


(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
   

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Nova Venécia

Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Nova Venécia

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Nova Venécia, prendeu em flagrante um homem de 46 anos, suspeito de cometer uma série de furtos no município. A prisão foi realizada na tarde dessa quinta-feira (09), no bairro Beira Rio, em Nova Venécia. As investigações começaram