Polícia prende homem em flagrante por maus-tratos a um cachorro em Vitória

Polícia prende homem em flagrante por maus-tratos a um cachorro em Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (DEPMA), com apoio da Gerência de Bem-Estar Animal (GBEA), da Prefeitura de Vitória e da CPI dos Maus-Tratos contra os Animais da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), realizou, nesta quarta-feira (26), a prisão de um homem, de 25 anos, suspeito de maus-tratos a um cachorro.

A equipe esteve no endereço do homem, no bairro Itararé, em Vitória, e constatou o ambiente insalubre em que o animal vivia. “No local encontramos um ambiente muito ruim para o animal. Não havia água e comida. Chegamos até esse local após uma denúncia recebida pela CPI dos Maus-Tratos. O cachorro estava extremamente magro”, disse o titular da Delegacia Especializada de Proteção ao Meio Ambiente (DEPMA), delegado Marcelo Nolasco.

O animal foi resgatado e ficará sob os cuidados da Gerência de Bem-Estar Animal (GBEA), da Prefeitura de Vitória.

A ocorrência está em andamento no plantão da Delegacia Regional de Vitória. Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência, teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante.


Comunicação Interna – (27) 3137-9024

(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Maio Laranja: PCES reforça importância da proteção integral de crianças e adolescentes

Maio Laranja: PCES reforça importância da proteção integral de crianças e adolescentes

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), reforça a necessidade de atenção e cuidado com a infância e a adolescência, alertando para os sinais de abuso e exploração sexual, formas de prevenção e os canais de denúncia disponíveis. A iniciativa integra as