Com Redes fora do Ar

Com Redes fora do Ar, TSE abre códigos da Urna p/ 22

Parece brincadeira, mas não é: Com Redes Sociais e WhatsApp fora do Ar, TSE abre códigos das Urnas Eletrônicas ao público, para eleições 2022. Será que não poderiam ter adiado o evento?

Em suma, é realmente muita coincidência, logo hoje (04/10), o TSE fazer evento para abrir o sistema da urna, a fim de provar que a mesma é segura. Infelizmente isso lembra as eleições 2020, onde um Hacker em Portugal, parou a apuração por mais de 2 horas seguidas, aqui no Brasil.

Acima de tudo, infelizmente também, depois de muito ativismo judicial e parlamentar nos bastidores, não tivemos o Voto Auditável, impresso ou outro parecido. Devemos nos lembrar disso ano que vem?

Em sua conta no Twitter, o Facebook resolveu dar desculpas. Traduzimos abaixo, o print acima:

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente.”

Ao que tudo indica, o problema não é exclusivo do Facebook, Instagram e WhatsApp. Isso, já que percebemos lentidão e defeitos no Telegram, que além de concorrente, está hospedado em outros servidores.

Enfim, está parecendo outro Ataque Hacker. Essa coincidência, talvez em cima de servidores DNS, ao redor do mundo.

A UOL, “parceira” esquerdista das Agências de Checagem de Fatos, deu publicidade ao evento do TSE.

Confira abaixo:

 

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

Vivo recebe autorização do BC para ter fintech de crédito

*Conteúdo originalmente publicado no Finsiders Brasil, site parceiro do Startups A Vivo Pay , plataforma de soluções financeiras da operadora de telecomunicações, acaba de receber autorização do Banco Central (BC) para atuar como Sociedade de Crédito Direto (SCD), uma das modalidades de fintech de crédito reguladas pelo órgão. Com capital social de R$ 4,7 milhões