Sede do Republicanos é inaugurada em Guarapari

Sede do Republicanos é inaugurada em Guarapari

                 foto: pré-candidato a prefeito Rodrigo Borges e pré-candidato a vereador Ary Ribeiro, à direita…

A Sede do partido Republicanos (10) foi inaugurada em Guarapari, ES. Aconteceu na noite de ontem (03/05) e contou com a presença de vários líderes, evangélicos e católicos, da região. Os conservadores participaram de uma reunião rápida, para reconhecimento do novo local, além da necessária confraternização.

Ademais, Genival Cavalcanti foi apresentado aos grupos como futuro coordenador de campanha de Rodrigo Borges. Ou seja, uma figura importantíssima, para qualquer pré-candidato a prefeito ou vereador, de qualquer cenário político. Cavalcanti militou na política desde sua adolescência e foi altamente treinado pela cúpula nacional de um grande partido, em épocas passadas. Tal partido, hoje “derrete” e definha, e por isso, não merece sequer ser citado nessa notícia. Além disso, Henrique Barros (vulgo Barrinha), que possui vasta experiência política, também se apresentou como apoiador do pré-candidato a prefeito, Rodrigo Borges.

Em resumo, vários apoiadores e pré-candidatos a vereador estiveram presentes no evento. E ao que tudo indica, Guarapari contará com novos “atores”, em seu cenário político e econômico.

          foto: Genival Cavalcanti, Ary Ribeiro (ao centro) e Henrique Barros à direita…
Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

PEC das guardas municipais no sistema de segurança pública passa pela 3ª discussão

Senado reage à decisão que dificulta impeachment de ministros do STF

Durante a sessão do Plenário desta quarta-feira (3), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, criticou a decisão monocrática do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes de suspender trechos da Lei do Impeachment, também conhecida como Lei dos Crimes de Responsabilidade ( Lei 1.079, de 1950 ). — A decisão judicial vai de encontro