Polícia Civil captura foragidos em Cachoeiro de Itapemirim

Polícia Civil captura foragidos em Cachoeiro de Itapemirim

Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim, com apoio do Centro de Inteligência e Análise Telemática (CIAT) Sul, realizaram uma operação policial na manhã desta quinta-feira (08), que resultou na prisão de dois indivíduos, de 21 e 23 anos, apontados como lideranças do tráfico de drogas no bairro Segato, na cidade de Aracruz.

Após levantamentos de inteligência realizados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, os dois foragidos foram localizados na mesma casa, no bairro Caiçara, em Cachoeiro de Itapemirim.

“Contra eles, havia mandados de prisão em aberto pela prática de homicídios tentados ocorridos na cidade de Aracruz, em recentes ataques que retiraram a paz de moradores”, afirmou o titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, delegado André Jaretta.

Após a prisão e os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
comunicapces@gmail.com

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Central de Teleflagrante comemora três anos de funcionamento com mais de 102 mil procedimentos realizados

Central de Teleflagrante comemora três anos de funcionamento com mais de 102 mil procedimentos realizados

A Central de Teleflagrante da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) completa, nesta sexta-feira (13), três anos de operação, consolidando-se como um importante avanço tecnológico e logístico na segurança pública do Estado. Desde sua criação, em 13 de setembro de 2021, a Central vem possibilitando o recebimento remoto de ocorrências, garantindo celeridade nos procedimentos e otimizando o trabalho