Censura no Brasil: Google reduz Direto Notícias na Busca

Censura no Brasil: Google reduz Direto Notícias na Busca

               Censura no Brasil: Google reduz o aparecimento do Direto Notícias nos resultados de Busca…

Infelizmente é isso mesmo que vocês leram no título (manchete): Google reduz (e muito), o aparecimento do nosso portal Direto Notícias, nos resultados de busca.

Em resumo, estamos trabalhando a quase 4 anos, recebendo ameaças veladas via email, com inúmeras baboseiras. Iremos expor algumas, mais abaixo.

Eles criam problemas diversos, falando que existe isso e existe aquilo. Só que no fim, não fazemos absolutamente NADA para criar problemas para nós mesmos. Apenas publicamos nossas notícias, muitas vezes hospedando nossos vídeos no próprio servidor de hospedagem, para evitar sermos censurados nas redes sociais deles. Isto é, se publicar vídeo falando a verdade no Youtube, Google Meu Negócio, Meta, etc, recebemos advertências diversas das mais idiotas, com remoção do nosso conteúdo e com bloqueio ou banimento dos canais.

Então somos obrigados a enviar certos vídeos para servidores próprios, onde nós mandamos e eles, não. Com isso, eles evitam que nossas notícias apareçam nos resultados da busca deles, para que nós percamos audiência e monetização. É um verdadeiro inferno, onde o jornalismo independente luta para sobreviver.

Tire suas próprias conclusões

Vejam a imagem abaixo e tirem suas próprias conclusões:

Censura no Brasil: Google reduz Direto Notícias na Busca

Acima de tudo, nós não mudamos absolutamente NADA nas configurações do nosso sistema e portal. E esses emails canalhas chegam quase toda semana, aqui na redação. Com essa palhaçada, nossas notícias quase não aparecem nos resultados de pesquisa do Google. As pessoas não acham a verdade, sendo obrigadas a consumir mentiras, na TV Aberta.

E para piorar, quando seguimos as instruções inúteis deles, ele mandam outros emails, dizendo que não conseguiram corrigir um problema, que eles mesmos criaram!

Ademais, prestem atenção na imagem abaixo:

Até o Google AdSense (monetização de portais e sites) entra na brincadeira ridícula. Eles deixam esses espaços em branco no meio da notícia, para parecer que nosso portal tem problema de design ou algum tipo de erro de programação. É diabólico ou não?

Com o judiciário parcial, como processar uma Big Tech metida a censora? Segundo um advogado aqui do ES, ninguém consegue processar e ganhar de uma empresa assim, aqui no ES. Segundo informações, o processo tem que ser aberto em MG, para ser tratado pela justiça de lá.

Enfim, se algum advogado de MG quiser iniciar o caso e entrar em contato conosco, por favor envie um email para portal@diretonoticias.com.br ou mensagem para o WhatsApp https://wa.me/+5527988475669 com o link dessa publicação, para entrarmos em acordo e resolver o problema.

No mais, onde estão nossos deputados federais? Eis a questão!

Compartilhe essa publicação, clicando nos botões abaixo:

Sobre Redação

Portal Direto Noticias - Imparcial, Transparente e Direto | https://diretonoticias.com.br | Notícias de Guarapari, ES e Brasil. Ative as notificações ao entrar e torne-se um seguidor. Caso prefira receber notícias por email, inscreva-se em nossa Newsletter, ou em nossas redes:

Veja Também

Trump nomeia Musk para “Departamento da Eficiência Governamental”: e agora?

Trump nomeia Musk para “Departamento da Eficiência Governamental”: e agora?

A influência de Elon Musk no Governo dos EUA não é bem uma novidade. Desde Obama, Elon Musk já estabelecia relações muito próximas com temas de governo, especialmente na área de energia renovável e exploração espacial.  Só que, apesar de próximas, Musk era considerado um conselheiro informal. Agora, com Trump, esse status mudou significativamente. O